Em breve - Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

SHOPLIXMIX

Buscar no site
OUTRAS INFORMAÇÕES

Trocas e devoluções

Central de Atendimento ao Consumidor SHOP-LIXMIX:

E-mail: faleconosco@shop-lixmix.com.br
Telefone: (21) 2540-7005

Funcionamento: de 09h00 às 18h00 (horário de Brasília) de segunda à sexta-feira, exceto feriados nacionais e estaduais ou municipais do Rio de Janeiro, RJ.

POLÍTICA:

Toda e qualquer devolução ou troca de mercadoria deve ser informada previamente à Central de Atendimento. Para isso, pedimos que nos envie um e-mail para faleconosco@shop-lixmix.com.br informando os produtos que deseja trocar e o motivo para tal. É importante atentar aos prazos e condições estipulados na Política.

Arrependimento da compra: Não importa o motivo, o cliente do SHOP-LIXMIX tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra. Isso significa que em até 7 (sete) dias, o cliente poderá optar pelo reembolso de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. O reembolso será realizado no valor total das mercadorias devolvidas.

Troca: A troca por outros produtos do site poderá ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto poderá ser trocado por qualquer outro produto das marcas disponíveis no SHOP-LIXMIX. Ao receber a mercadoria e ela atender as condições estipuladas em nossa Política de Troca e Devolução, o cliente receberá um vale no valor do produto devolvido e com validade de 30 dias. Caso o valor da troca seja maior do que o vale, é possível completar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Caso contrário, o vale será reutilizável irrestrito dentro do prazo de validade determinado em compras acima de R$1.000,00 ou, para compras abaixo desse valor, o vale não será reutilizável para mais de 1 (uma) compra.

Defeitos: Quaisquer defeitos e/ou vícios que forem constatados no produto, que não sejam decorrentes de mau uso do mesmo, têm até 90 dias, contados a partir da data da compra, para serem informados à Central de Atendimento através do e-mail faleconosco@shop-lixmix.com.br. O produto será analisado internamente e, uma vez que o defeito seja comprovado pelo SHOP-LIXMIX, o cliente terá a opção de receber o reembolso do valor do produto ou trocar por qualquer outra mercadoria do site.

Tanto a devolução, como a troca devem obedecer às seguintes condições:

1. O produto deverá apresentar tanto a etiqueta do SHOP-LIXMIX quanto a do fabricante intactas e afixadas na própria peça;

2. O produto deverá estar em sua embalagem original (saquinho ou caixa);

3. A peça não poderá apresentar indícios de uso, como arranhões, odores, manchas, consertos, lavagem;

4. É necessário que a peça seja enviada ao SHOP-LIXMIX com a NOTA FISCAL;

5. Biquínis, maiôs, bodies e peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. Política de Troca

Antes de ser enviada, a mercadoria passa por um controle de qualidade, que também a recebe em caso de troca ou devolução para análise. Se as condições acima forem consideradas insatisfatórias ou, o prazo não for respeitado de acordo com a Política ou, o defeito alegado não for constatado, o SHOP-LIXMIX se reserva no direito de não realizar o procedimento e a peça será reenviada ao cliente.

NÃO REALIZAMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO OU PROMOÇÃO, exceto em casos de defeito ou arrependimento imotivado, dentro do prazo de 90 dias e 7 dias corridos, após o recebimento do produto, respectivamente. Nesses casos, o cliente poderá optar pelo reembolso ou troca do produto.

O SHOP-LIXMIX arcará com as despesas de frete para primeira troca ou devolução nas compras acima de R$500,00 (quinhentos reais) em qualquer lugar do Brasil. Retiramos gratuitamente a mercadoria a ser trocada ou devolvida em sua casa (desde que os Correios disponibilizem o serviço de coleta domiciliar para seu CEP). Para compras em valores abaixo de R$500,00, encaminharemos uma autorização de postagem para que o produto seja enviado através de uma agência dos Correios.

Nossa recomendação é de que os clientes verifiquem sua compra no momento do recebimento, antes de retirar etiquetas ou descartar a embalagem original, atentando para embalagens abertas ou avariadas, produto em desacordo com o pedido ou avariado. Nesse caso, solicitamos que a entrega seja recusada e que o cliente entre em contato conosco imediatamente através do e-mail faleconosco@shop-lilxmix.com.br ou do telefone (21) 2540-7005 para que as devidas providências sejam tomadas.

O SHOP-LIXMIX se reserva ao direito de alterar esta Política quando considerar necessário, levando sempre em conta a legislação vigente. É importante que o cliente revise periodicamente esta Política visando minimizar qualquer possível transtorno.

A data de início da vigência desta Política é 23 de junho de 2015.